Como funciona a forma de envio dos quadros?

     Entregamos através dos correios para todo o Brasil! O prazo de entrega é calculado pelo sistema dos correios automaticamente e é feito de acordo com o tipo de entrega que você escolheu PAC ou SEDEX. Assim que o produto for enviado, nós enviaremos um código e o link para rastreamento e previsão de entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por eventual paralisação dos serviços dos correios. Todos os produtos possuem uma garantia de 7 dias corridos.

 

É possível fazer a devolução de um produto?

     Queremos que você sinta-se confortável em comprar conosco, para isto criamos uma Política de Devoluções para atendê-lo caso seja necessário o uso para algum produto:

Devolução de produto por defeito
     Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@yourframe.com.br, iremos recolher o produto e avalia-lo.
A análise sendo aprovada, a Your Frame irá gerar um novo produto para a substituição do produto avariado, considerando sempre os prazos de envio da transportadora. O estorno será feito dentro do prazo de sete dias corridos.

Devolução por arrependimento
     Entre em contato pelo e-mail atendimento@yourframe.com.br e faremos o possível para satisfazê-lo. Informe seu nome completo, numero do pedido e produto a ser devolvido.
Não fornecemos embalagem para envio, sugerimos que utilize a embalagem que veio junto com o produto. Para a efetivarmos o estorno é necessário que o produto esteja em perfeito estado e no caso produtos com embalagens as mesmas deverão estar em perfeitas condições.
     Caso a análise seja aprovada, a Your Frame irá fazer o reembolso no valo do produto comprado, valores adicionais como frete não serão estornados. Caso o produto possua deformidades não será feito o reembolso do valor. O estorno será feito dentro do prazo de sete dias corridos.