Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA POR DEFEITO

Solicite a troca pelo e-mail atendimento@yourframe.com.br.
​No e-mail deve conter: número do pedido, nome completo, especificar o motivo da troca e fotos detalhadas do defeito.
A partir das fotos iremos avaliar o caso. Constatado o defeito, a Your Frame irá produzir um novo produto para a substituição. Caso o produto precise ser devolvido, o cliente deverá enviá-lo nas condições em que recebeu: na embalagem original e sem indícios de uso.
A troca sem custo poderá ser feita em até 7 dias corrido após o recebimento do produto.


DEVOLUÇÃO

Solicite a devolução pelo e-mail atendimento@yourframe.com.br.
​No e-mail deve conter: número do pedido, nome completo e especificar o motivo da devolução
A devolução será aceita dentro do prazo de 7 dias corrido após o recebimento do produto.
O produto deverá ser devolvido nas condições em que recebeu: na embalagem original e sem indícios de uso.
Caso a análise seja aprovada, a Your Frame irá fazer o reembolso no valor do produto comprado, valores adicionais como frete não serão estornados. Caso o produto possua deformidades não será feito o reembolso do valor. O estorno será feito dentro do prazo de sete dias corridos.