Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCA POR DEFEITO

Solicite a troca pelo e-mail atendimento@yourframe.com.br.
​No e-mail deve conter: número do pedido, nome completo, especificar o motivo da troca e fotos detalhadas do defeito.
A partir das fotos iremos avaliar o caso. Constatado o defeito, a Your Frame irá produzir um novo produto para a substituição. Caso o produto precise ser devolvido, o cliente deverá enviá-lo nas condições em que recebeu: na embalagem original e sem indícios de uso.
A troca sem custo poderá ser feita em até 7 dias corrido após o recebimento do produto.


DEVOLUÇÃO

Solicite a devolução pelo e-mail atendimento@yourframe.com.br.
​No e-mail deve conter: número do pedido, nome completo e especificar o motivo da devolução
A devolução será aceita dentro do prazo de 7 dias corrido após o recebimento do produto.
O produto deverá ser devolvido nas condições em que recebeu: na embalagem original e sem indícios de uso.
Caso a análise seja aprovada, a Your Frame irá fazer o reembolso no valor do produto comprado, valores adicionais como frete não serão estornados. Caso o produto possua deformidades não será feito o reembolso do valor. O estorno será feito dentro do prazo de sete dias corridos.

Fale conosco

(44) 99107-4032
atendimento@yourframe.com.br
Segunda à Sexta, das 8h as 18h

Pagamento

Pagamento à prazo
  • PagSeguro
  • Cartão Visa - Yapay
  • Cartão MasterCard - Yapay
  • Cartão Diners - Yapay
  • Cartão Amex - Yapay
  • Cartão Elo - Yapay
  • Cartão Aura - Yapay
  • Cartão Hipercard - Yapay
  • Cartão Hiper - Yapay
Pagamento à vista
  • Boleto - Yapay
  • Cartão Discover - Yapay
  • Cartão JCB - Yapay

Compra segura

  • Google Safe
  • Loja Protegida

2019 © Your Frame - Todos os direitos reservados. YOURFRAME ITENS DECORATIVOS LTDA. - CNPJ: 34.250.719/0001-00 - Av. Arquiteto Nildo Ribeiro da Rocha, 1407 - CEP 87005-160 - Maringá - PR